Leia estes Termos cuidadosamente. Ao usar o Mailtop ou se inscrever para uma conta, você declara que está concordando com estes Termos. Este é um acordo legal. Vamos começar com o básico, incluindo algumas definições que devem ajudá-lo a entender este acordo. Mailtop ("Mailtop" ou o "Serviço") é um serviço de e-mail oferecido através dos domínios mailtop.com.br e mailtop.net.br (nós o referiremos como o "Website") que permite que você crie, envie e gerencie campanhas de marketing por e-mail (cada mensagem é chamada de "E-mail") para destinatários individuais. O Mailtop é detido e operado pela Syonet Informática Ltda. ("Mailtop", "Syonet" ou "nós"). O Mailtop tem funcionários, contratados independentes e representantes ("nossa Equipe"). Como um cliente do Serviço ou um representante de uma entidade que é um cliente do Serviço, você é um "Membro" de acordo com este contrato (ou "você").

Estes Termos de Uso ("Termos", que incluem nossa Política de Privacidade, Política de Uso Aceitável, Política de Uso da API, Política de Direitos Autorais e Diretrizes de Marca ) definem os termos e condições sob os quais você pode usar o Mailtop e como trataremos sua conta enquanto você for um Membro. Se você tiver alguma dúvida sobre nossos termos, não hesite em nos contatar.

1. Elegibilidade

Para usar o Mailtop, você deve:

  • Ter pelo menos dezoito (18) anos de idade e poder celebrar contratos;
  • Completar o processo de registro;
  • Concordar com os Termos; e
  • Fornecer informações de contato verdadeiras, completas e atualizadas.

Ao usar o Mailtop, você declara e garante que cumpre todos os requisitos listados acima e que não usará o Mailtop de uma forma que viole quaisquer leis ou regulamentos. (declarar e garantir é como fazer uma promessa legalmente executável.) O Mailtop pode recusar o serviço, fechar contas de qualquer usuário e alterar os requisitos de elegibilidade a qualquer momento.

2. Termo

O Termo começa quando você se inscreve no Mailtop e continua enquanto usa o Serviço. Clicar no botão e inserir seu nome de usuário significa que você "assinou" oficialmente os Termos. Se você se inscrever para o Mailtop em nome de uma empresa ou outra entidade, você declara e garante que tem autoridade para aceitar estes Termos em nome da empresa.

3. Encerrando sua conta

Você ou o Mailtop podem rescindir este Contrato a qualquer momento e por qualquer motivo, dando Aviso à outra parte. Podemos suspender nosso Serviço para você a qualquer momento, com ou sem motivo. Se encerrarmos a sua conta sem motivo, reembolsaremos uma parcela proporcional do seu pré-pagamento mensal ou lhe reembolsaremos os créditos de e-mail não utilizados. Não executaremos o reembolsaremos se houver uma causa para o fechamento, como uma violação destes Termos ou de nossa Política de Uso Aceitável. Uma vez rescindido, poderemos excluir permanentemente sua conta e todos os dados associados a ela, incluindo seus e-mails do nosso site. Se você não fizer login em sua conta por 6 ou mais meses, poderemos tratar sua conta como "inativa" e excluir permanentemente a conta e todos os dados associados a ela.

4. Alterações

Podemos alterar estes Termos, publicando os Termos de Uso revisados ​​em nosso Website e / ou enviando um e-mail para o último endereço de e-mail que você nos deu. A menos que você encerre sua conta dentro de dez (10) dias, os novos Termos entrarão em vigor imediatamente e se aplicam a qualquer uso continuado ou novo do Mailtop. Podemos alterar o Website, o Serviço ou quaisquer características do Serviço a qualquer momento.

5. Conta e Senha

Você é responsável por manter confidenciais o nome de usuário, a senha, e quaisquer chaves de API. Você também é responsável por qualquer conta à qual tenha acesso, independentemente de ter autorizado ou não a utilização. Você nos notificará imediatamente de qualquer uso não autorizado de suas contas. Não somos responsáveis ​​por perdas devidas a senhas roubadas ou invadidas. Não temos acesso à sua senha atual e, por razões de segurança, só poderemos redefinir a sua senha.

6. Disputas de Contas

Não conhecemos o funcionamento interno de sua organização nem a natureza de seus relacionamentos pessoais e não arbitramos disputas sobre quem possui uma conta. Você não solicitará acesso ou informações sobre uma conta que não seja sua e resolverá quaisquer disputas relacionadas à conta diretamente com a outra parte. Decidimos quem é o proprietário de uma conta com base no conteúdo dos e-mails nessa conta e, se várias pessoas ou entidades forem identificadas no conteúdo, então confiaremos nas informações de contato listadas para essa conta.

7. Planos mensais

Nossos encargos para Planos mensais são publicados em nosso site e podem ser alterados de tempos em tempos. Um Plano de créditos contém um número fixo de unidades de crédito, que são disponibilizados ao Cliente 1 vez por mês, sempre no dia em que se fez a primeira compra (doravante chamado "Data de Aniversário"). Um Cliente só pode assinar um Plano de cada vez. O Plano selecionado será renovado automaticamente na Data de Aniversário do próximo mês, a não ser que o Cliente informe que a renovação não deve mais ser feita. Para Planos comprados usando Cartão de Crédito, o mesmo será debitado automaticamente; para Planos comprados usando Boleto, será gerado um novo Boleto com vencimento na Data de Aniversário, emitido com 5 dias de antecedência. Os créditos só serão liberados assim que a Fatura for liquidada (seja por boleto faturado, ou por cobrança no Cartão de Crédito aprovada). O cliente pode alterar o Plano atual a qualquer momento, mas só pode fazer isso para um Plano maior. Uma nova Fatura será emitida no momento da alteração. O novo Plano só fica disponível depois de a Fatura ser liquidada. Alterações de Plano implicam em alteração da data de aniversário do plano, para a data em que o Plano foi alterado. O saldo de créditos não usados não expiram, desde que não haja interrupção e/ou cancelamento da renovação automática. Se você ultrapassar o limite de envio para um mês, então você terá que: (1) fazer a compra avulsa de um ou mais Pacotes de Créditos para continuar usando o Serviço até a renovação do Plano; ou (2) alterar o seu Plano Mensal para um Plano maior.

8. Pacotes pré-pagos

Você pode comprar pacotes de créditos de e-mail para usar nossos Serviços em vez de se inscrever para um plano mensal. Isso é explicado na página de preços do nosso site. Se você optar por um pacote pré-pago, você ainda será considerado um membro, e assim como acontece como membros que fazem pagamentos mensais, todos os termos deste acordo ainda se aplicam a você. Os créditos de e-mail para pacotes pré-pagos não expiram. Os créditos serão liberados assim que a Fatura for liquidada (seja por boleto faturado, ou por cobrança no Cartão de Crédito aprovada).

9. Cartões de Crédito

Contanto que você seja um Membro ou tenha um saldo pendente conosco, nos fornecerá informações de cartão de crédito válidas e nos autorizará a deduzir as cobranças mensais desse cartão de crédito. Você irá substituir as informações de qualquer cartão de crédito que expira com informações válidas. Qualquer pessoa que utilize um cartão de crédito representa e garante que está autorizada a utilizar esse cartão de crédito e que todas as taxas podem ser cobradas nesse cartão de crédito e não serão rejeitadas. Se não conseguirmos processar o seu pedido de cartão de crédito, tentaremos entrar em contato com você por e-mail, e vamos suspender a sua conta até que o seu pagamento possa ser processado.

10. Reembolsos

Daremos a você um reembolso no valor de 1 Plano Mensal, se deixarmos de fornecer nossos Serviços a você por uma razão que não esteja estabelecida nestes Termos ou em nossa Política de Uso Aceitável. Você não terá direito a um reembolso de nós sob quaisquer outras circunstâncias. Podemos oferecer um reembolso se um Membro se candidatar a um com base nos requisitos publicados no site.

11. Cobrança de Complementos

Algumas funcionalidades são oferecias a você como um complemento à sua conta. Se você adiciona um complemento que tem um preço, então você será cobrado pelo valor adicional deste complemento a cada ciclo de cobrança, pelo tempo em que este complemento estiver ativo. Alguns complementos, como o Mailtop Transacional, foram criados para serem usados em casos de uso específicos. Por isso, esses complementos podem ter outros Termos e Restrições específicos ("Termos Adicionais"). Se você usar um complemento de uma forma que viola estes Termos, ou os Termos Adicionais, nós vamos encerrar sua conta. Se utilizar o Mailtop Transacional para enviar e-mails em massa, em violação da nossa Política de Utilização Aceitável, poderemos cobrar-lhe a tabela de preços do Mailtop, ou encerrar a sua conta.

12. Mudanças de preço

Podemos alterar nossos honorários a qualquer momento, postando uma nova estrutura de preços no nosso site e / ou enviando uma notificação por e-mail. No caso de Planos Mensais, se o preço do Plano mudar de um mês para o outro, a Fatura do mês seguinte à mudança de preço será emitida usando os novos preços.

13. Copyright e Propriedade de Conteúdo do Mailtop

Você declara que respeitará os nossos direitos de propriedade no Website e no software utilizado para fornecer o Mailtop (os direitos de propriedade incluem patentes, marcas comerciais, marcas de serviço, segredos comerciais e direitos de autor). Você só pode usar os ativos de nossa marca de acordo com nossas Diretrizes de uso da Marca.

14. Copyright e Propriedade do seu Conteúdo

Você declara que representa e garante que possui ou tem permissão para usar todo o material em seus E-mails. Você mantém o Copyright e a propriedade dos materiais que você carrega no Serviço. Podemos usar ou divulgar seus materiais somente conforme descrito nestes Termos e em nossa Política de Privacidade.

15. Política de Privacidade

Podemos usar e divulgar suas informações de acordo com nossa Política de Privacidade. Nossa Política de Privacidade será tratada como parte destes Termos.

16. Direito de revisar campanhas de e-mail

Podemos visualizar, copiar e distribuir internamente conteúdo de seus E-mails e contas para criar algoritmos e programas ("Ferramentas") que nos ajudam a detectar contas problemáticas. Utilizamos estas Ferramentas para encontrar Membros que violam estes Termos ou leis. O objetivo de estudamos estes dados internamente é tornar nossos sistemas mais inteligentes, e para criar melhores experiências para remetentes e assinantes.

17. Regras gerais

Você promete seguir estas regras gerais:

Se você violar qualquer uma dessas regras, vamos suspender ou encerrar sua conta.

18. Denunciando Abuso

Se você acha que alguém está violando qualquer um destes Termos, por favor, notifique-nos imediatamente. Se você recebeu spam que acha ter vindo de um usuário do Mailtop, informe nossa equipe de abuso. (A melhor maneira de saber se um e-mail foi enviado por meio do Mailtop é que cada campanha do Mailtop tem um ID de rastreamento de campanha incorporado no cabeçalho, o que facilita o registro de spam suspeitos). Se você acha que alguém publicou material que viola direitos autorais, então você pode nos notificar de acordo com nossa Política de Direitos Autorais.

19. Abuso / limitação de largura de banda

Você só pode usar nossa largura de banda para seus e-mails enviados pelo Mailtop. Oferecemos hospedagem de imagens e dados apenas para suas campanhas de e-mail, portanto, você não pode hospedar imagens em nossos servidores para qualquer outra coisa (como um site ou assinatura de e-mail). Podemos restringir seu envio ou conexão através de nossa API, a nosso critério.

20. Cumprimento das Leis

Você declara e garante que o seu uso do Mailtop cumprirá todas as leis e regulamentos aplicáveis. Você é responsável por determinar se nossos Serviços são adequados para você usar à luz de quaisquer regulamentos governamentais. Se estiver sujeito a regulamentos especiais e utilizar o nosso Serviço, então não seremos responsáveis ​​se o nosso Serviço não cumprir esses requisitos. Você não pode usar nosso Serviço para quaisquer atividades ilegais ou discriminatórias.

21. Limitação de Responsabilidade

Na máxima extensão permitida por lei, você assume total responsabilidade por qualquer perda que resulte do seu uso do Website e dos Serviços, incluindo quaisquer downloads do Website. Nós e nossa equipe não seremos responsáveis ​​por quaisquer danos indiretos, punitivos, especiais ou conseqüenciais sob quaisquer circunstâncias, mesmo se eles são baseados em negligência ou temos sido avisados ​​da possibilidade desses danos. Nossa responsabilidade total por todas as reivindicações feitas sobre o Serviço em qualquer mês não será mais do que o que você nos pagou pelo Serviço no mês anterior.

22. Ausência de garantias

Na extensão máxima permitida por lei, nós fornecemos o material no Website e o Serviço como está. Isso significa que não fornecemos garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias de comercialização e adequação a um propósito específico. Como as pessoas usam o Mailtop por uma variedade de razões, não podemos garantir que elas atendam às suas necessidades específicas.

23. Indenização

Você concorda em indenizar e manter a nós e nossa Equipe livres de quaisquer perdas, incluindo honorários advocatícios resultantes de quaisquer reivindicações que fizerem que não estejam permitidas sob estes Termos devido a uma "Limitação de Responsabilidade" ou outra disposição. (Indenização é um acordo para compensar alguém por uma perda.) Você também concorda em indenizar e nos manter livres de quaisquer perdas, incluindo honorários advocatícios, que resultem de reclamações de terceiros a você ou alguém que usou sua senha e fez algo que, se verdadeiro, violaria qualquer um destes Termos.

24. Honorários advocatícios

Se apresentarmos uma ação contra você alegando que você violou estes Termos e vencermos, temos o direito de recuperar honorários advocatícios razoáveis ​​e quaisquer danos ou outros estímulos que possam ser concedidos.

25. Taxas de intimação

Se tivermos de fornecer informações em resposta a uma intimação relacionada à sua conta, poderemos cobrar por nossos custos. Estas taxas podem incluir tempo de advogado e empregado gasto recuperando os registros, preparando documentos e participando de um testemunho.

26. Avisos legais

Nós e nossa equipe não somos responsáveis ​​pelo comportamento de qualquer anunciante, site vinculado ou outro membro.

27. Foro

As partes elegem o foro da Comarca de Montenegro/RS como o único competente para dirimir quaisquer questões eventualmente originadas deste Termos de Uso.

28. Força Maior

Nós não seremos responsabilizados por quaisquer atrasos ou falhas no desempenho de qualquer parte do Serviço, de qualquer causa além do nosso controle. Isso inclui, mas não se limita a, atos de Deus, mudanças em leis ou regulamentos, embargos, guerras, atos terroristas, tumultos, incêndios, terremotos, acidentes nucleares, apocalipse zumbi, inundações, greves, apagões, ações vulcânicas, Condições climáticas e atos de hackers ou de terceiros provedores de serviços de internet.

29. Capacidade de Sobrevivência

Mesmo que este Contrato seja rescindido, as seguintes seções continuarão a ser aplicadas: Copyright e Propriedade de Conteúdo do Mailtop, Copyright e Propriedade do seu Conteúdo, Cumprimento das Leis, Limitação de Responsabilidade, Ausência de garantias, Indenização, Foro, Autonomia das Cláusulas e Contrato Completo.

30. Autonomia das Cláusulas

Se se verificar que uma secção deste Acordo não é executória, então essa seção será removida ou editada tão pouco quanto necessário e o resto dos Termos ainda será válido.

31. Alterações e Renúncia

Emendas ou alterações a estes Termos não serão eficazes até que publicamos Termos revisados ​​no Website. Se não tomarmos imediatamente uma decisão relativa a uma violação destes Termos, não estamos com isto renunciando a quaisquer direitos sob estes Termos, e ainda poderemos tomar medidas em algum momento.

32. Nenhuma Mudança de Termos a Pedido dos Membros

Como temos um número grande de Membros, não podemos alterar estes Termos para nenhum Membro ou grupo específico.

33. Ações futuras

Você fornecerá todos os documentos e tomará todas as medidas necessárias para cumprir as suas obrigações sob estes Termos.

34. Notificação de violação de segurança

No caso de uma violação de segurança que possa afetar você ou qualquer pessoa em suas listas de distribuição de e-mail (suas "Listas"), nós o notificaremos sobre a violação e forneceremos uma descrição do que aconteceu. Se determinarmos e notificarmos que você precisa encaminhar toda ou parte dessas informações para qualquer pessoa nas suas Listas, você prontamente o fará.

35. Avisos

Qualquer notificação a você será considerada efetiva quando enviarmos para o último endereço de e-mail ou endereço físico que você nos deu ou foi informado no nosso site. Qualquer notificação para nós será efetiva quando entregue a nós no endereço eletrônico suporte@mailtop.com.br ou abuse@mailtop.com.br, ou em qualquer endereço físico presente em nosso Website.

36. Contrato Completo

Estes Termos, nossa Política de Privacidade, Política de Uso Aceitável, Diretrizes da API (todos os quais são incorporados a estes Termos por referência) e quaisquer termos adicionais que você tenha concordado ao ativar recursos específicos ("Termos Adicionais") compõem a totalidade Acordo e substituem todos os acordos, representações e entendimentos anteriores. Quaisquer Termos Adicionais serão considerados incorporados nestes Termos quando você ativar o recurso.

Onde houver um conflito entre estes Termos e os Termos Adicionais, os Termos Adicionais terão precedência.